FOTO: Marciel Bezerra

Por Redação Gazeta do Cariri

O Ceará deverá permanecer com condições estáveis nos próximos dias, segundo previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

Para esta quinta (22) e sexta-feira (23), a tendência é de céu com cobertura variada de nuvens, ou seja, entre claro e parcialmente nublado. 

Apesar do tempo mais firme, a Funceme aponta para hoje e amanhã, possibilidade de chuva rápida e de pouca intensidade nos litorais de Fortaleza e do Pecém, entre madrugada e manhã, e também no sul da região Jaguaribana e no Cariri, já no final da tarde. 

As precipitações esperadas se dão pela possível formação de áreas de instabilidade que deverão se aproximar da costa do estado. 

Umidade e ventos 
Até a próxima sexta-feira, a umidade relativa do ar permanecerá baixa, principalmente no interior do Ceará e pela tarde. 

Já em relação aos ventos, as análises mostram uma diminuição da frequência das rajadas em todo o estado. No entanto, continuamos com expectativa de registros de até 36 km/h, principalmente na faixa litorânea e na Ibiapaba.

Post a Comment