No Instagram, o humorista caririense de Farias Brito, Max Petterson, mostrou momentos da chegada a Fortaleza na madrugada deste sábado (24) e comentou que o retorno ao Ceará tem um motivo especial: a participação nas gravações do novo longa do cineasta, também cearense, Halder Gomes, responsável por produções como Cine Holliúdy. “Ele me fez o convite há algumas semanas e então eu aceitei”, contou ele ao revelar que deve passar cerca de dois meses em solo cearense. 

Para os seguidores, o influencer relatou a necessidade ficar isolado em um hotel na Capital até realizar os exames capazes de detectar qualquer traço do vírus causador da Covid-19. Logo depois dos resultados, caso sejam negativos, irá se juntar à equipe do filme, que terá set montado em uma cidade localizada no interior do Ceará. “Ainda tô baquiado, não me caiu a ficha ainda. Esperei tanto por esse momento, por essas oportunidades e quando vem é tudo de uma vez”, comentou Petterson.

Ainda de acordo com ele, o grupo envolvido nas gravações do longa ficará completamente sem contato social. Além disso, Max só deve encontrar a família no fim do ano, após a conclusão do processo de trabalho no filme. 

Na Netflix 
Ainda na sexta-feira (23), o humorista repercutiu nas redes sociais ao revelar parceria com a Netflix para a divulgação da série Emily em Paris. Nas imagens, gravadas na capital francesa, Max Petterson faz passeio pelas locações da série mostrando detalhes reais utilizados como inspiração na produção do serviço de streaming. “Sim, mulher, o negócio é que eu tô feliz e grato. E é isso, espero que vocês torçam e vibrem energias positivas para que tudo dê certo”, também disse em vídeo no Instagram. Enquanto isso, no Youtube, o vídeo com o cearense já alcançou mais de 94 mil visualizações.


“Eu fiquei tão honrado de ver uma série famosa falando sobre Paris e a Netflix ter pensado em mim para ser uma imagem ligada a isso”, completou sobre a gratidão em relação ao momento. 

Filme de Halder 
Ainda no Dia do Nordestino, comemorado no dia 8 de outubro, o cineasta Halder Gomes confirmou a produção de um novo filme ainda este ano.

“Mininu, e quando dou fé, hoje é o Dia do Nordestino! Ô, côrra só o mi é ser daqui! E é fazendo filmes com o nosso DNA, que a gente imprime na tela essa coisa doida abstrata que chamam de “alma””, escreveu em publicação no Instagram. 

Este é o nono longa da carreira do cearense no cinema e será realizado em parceria com a Globo Filmes.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment