Header Ads

Ciclista atropelado em Crato teve braço e perna decepados

Rabecão retornou esta manhã à estrada para recolher a perna do agricultor Francisco Galdino. FOTO: Reprodução/Google Maps

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (24), na região do Cariri. Por volta das 20 horas, o agricultor Francisco Galdino Gomes, de 44 anos, pedalava em sua bicicleta quando foi atropelado por um Jeep Renegade de cor branca. Ele morava no Sítio Mundiriba Floresta II, na zona rural de Crato, perto de onde tudo aconteceu, em cima da Serra do Araripe, em Crato, próximo a divisa com o estado do Pernambuco. 

O corpo do ciclista ficou dilacerado ao ser arremessado a uma distância média de 50 metros ao se projetar no para-brisa do carro. Inclusive o braço dele ficou dentro do veículo e a motorista que viajava sozinha entrou em estado de choque tendo que ser socorrida ao hospital. A perna de Francisco Galdino só foi encontrada nesta manhã de domingo (25), por uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), comandada pelo Sargento Moura, e o rabecão retornou ao local para apanhar.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.