Por Redação Gazeta do Cariri

Neste final de semana a bola vai rolar pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Três jogos movimentam a tarde deste sábado (31) e no domingo (1), dois jogos fecham a rodada. Todas as partidas acontecem às 15h30, simultaneamente. 

Hoje, o Tiradentes recebe o União no Raimundo de Oliveira. O Tigre da PM está em 4º lugar com três pontos e vem de uma derrota para o Pacatuba por 1 a 0, na última quarta-feira. O União está na 10ª posição com um ponto e busca sua primeira vitória na competição. 

Icasa e Guarani realizam o Clássico do Cariri no Inaldão. O Verdão é o vice-líder da competição com quatro pontos e vem de um empate em 1 a 1, diante do Campo Grande na última rodada. O Rubro Negro é o 9º com um ponto e ainda não venceu no estadual e, na última quarta-feira, não saiu do empate sem gols com o Maranguape. 

Para fechar este sábado, o Itapipoca encara o Campo Grande no Mirandão. As duas equipes estão bem próximas na tabela de classificação, o Garoto Travesso está em 6º lugar com dois pontos e vem de um empate em 0 a 0 com o Iguatu. O Campusca é o 7º com um ponto e empatou em 1 a 1 com o Icasa na última rodada. 

Já no domingo, dois jogos encerram a rodada. O Crato recebe o Iguatu no Mirandão. O Azulão das Lagoas é o líder da competição com quatro pontos. Na 3ª posição, o Azulão da Princesa também com quatro pontos. Quem vencer, pode assumir a ponta da tabela. 

Para encerrar a rodada, o Maranguape recebe o Pacatuba no Moraisão. O Gavião da Serra está em 7º lugar com dois pontos e vem de um empate sem gols com o Guarani na rodada passada. O Aurianil da Serra está na 5ª posição com três pontos, oriundos da vitória sobre o Tiradentes por 1 a 0.

Post a Comment