FOTO: Guto Vital

Faltando mais de dois meses para o Natal, as lojas de Juazeiro do Norte já se preparam para a data mais importante do ano para o varejo. Basta uma breve caminhada pelo centro comercial da cidade para encontrar árvores de Natal e diversos itens de decoração já dispostos, como Papai Noel, anjos e guirlandas. 

Em conversa com a reportagem, o decorador da Juá Conceito, loja pertencente ao grupo Juá Atacadão, explicou o motivo da antecipação do Natal no varejo este ano. “O Natal é um sopro de esperança, de alegria de paz e a gente antecipou o Natal esse ano pra dar esse ânimo de vida para as pessoas”, afirmou Valdemir Barbosa, conhecido como Val Decorador. 

“Eu prefiro fazer as compras antecipadamente para evitar correria”, explicou a cliente Dulcinea Sampaio, que procurava itens natalinos para decorar a própria residência e o ateliê. 

A partir da próxima segunda-feira (19), lojas como a Juá Atacadão já deverão estar completamente decoradas e dispor de todos os produtos natalinos necessários para a venda nas vitrines. Segundo a gerente Thainara, a expectativa é que as vendas desse ano sejam boas, visto que de quarta (14) pra cá a loja já vendeu diversos enfeiteis e seis árvores de Natal.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment