Por Redação Gazeta do Cariri

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade Federal do Cariri (Progep/UFCA) lançou o edital do concurso público para cargo de professor do Magistério Superior, da Faculdade de Medicina (Famed), campus Barbalha. As inscrições ocorrem até 10 de novembro de 2020, exclusivamente de forma online, pela Plataforma Forms, mediante uma taxa de inscrição. 

As etapas do concurso ocorrerão em dia, horário e local descrito no Calendário de Provas, que será publicado no Portal da UFCA, podendo ser realizadas em qualquer um dos campi da UFCA e seguirão com regras que cumpram o isolamento social, como distanciamento e uso de máscaras.  

As vagas são para os setores de Clínica Médica/Dermatologia/Semiologia/Internato e Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato e o processo seletivo será feito por meio de uma prova escrita discursiva, uma prova didática e a avaliação de títulos, levando em conta as experiências acadêmicas, didáticas e científicas do candidato. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail concursos.progep@ufca.edu.br.

Post a Comment