De Juazeiro do Norte saiu a inspiração para compor o desenho da Mulher-Maravilha brasileira, chamada Yara Flor. Na quinta-feira (15), o anúncio do lançamento da nova heroína foi feito pela editora de quadrinhos DC Comics. Nesta terça-feira (20), a criadora do desenho revelou a um fã que a personagem leva traços da modelo cearense Suyane Moreira. 

A informação foi descoberta após o fã Marcus Lucon entrar em contato com autora Joelle Jones via Instagram, em que agradeceu a quadrinista e comentou a semelhança entre Yara Flor e a modelo. A autora, por sua vez, confirmou a comparação: “Isso é bem legal! Na verdade, eu a usei como ponto de referência para o design de Yara!”. 

Como parte da linha DC Future Slate, a brasileira Yara Flor, da Amazônia, assumirá o manto da heroína. Além disso, ela também se juntará com uma nova versão do Superman, que será o filho de Clark Kent. 

Veja conversas:


No início da tarde desta terça-feira, Suyane Moreira agradeceu a criadora da personagem pela revelação. "Me sinto muito feliz e honrada por ser inspiração desse personagem que inspira tantas mulheres".

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment