Os Correios vão realizar duas licitações para a venda de 211 veículos usados no Ceará, na próxima quinta-feira (22). As sessões ocorrem na agência central da empresa, em Fortaleza. 

A primeira licitação, que começa às 8h, compõe 54 lotes, entre 28 motocicletas e 26 veículos utilitários. O segundo certame abrange 157 lotes, com 125 motos e 32 utilitários, e tem início às 13h. 

Não podem participar das licitações pessoas físicas ou jurídicas que sejam ou tenham relação de parentesco com dirigentes e empregados dos Correios. 

Também são vetados de participação pessoas jurídicas declaradas inidôneas pela União, Estado ou Distrito Federal, ou com administradores, sócios e administradores declarados inidôneos. 

O vencedor dos lances deve apresentar documento de identificação e efetuar pagamento de 5% do valor. O restante do pagamento deve ocorrer em até cinco dias úteis após a licitação. A retirada dos veículos ocorre após o pagamento integral, em no mínimo 25 corridos. 

Os interessados podem realizar consultas por e-mail até esta segunda-feira (19). A visitação dos veículos vai até quarta-feira (21). 

Confira os editais: Licitação 1 Edital 
Agência dos Correios - Rua Senador Alencar, 38 - Centro; às 8h 

Licitação 2 Edital
Agência dos Correios - Rua Senador Alencar, 38 - Centro; às 13h

(Fonte: G1 CE)

Post a Comment