FOTO: George Wilson

Na próxima segunda-feira, 12, é comemorado o dia das crianças, juntamente com o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Com isso, comércio, transporte público e shoppings terão funcionamento diferenciado em Juazeiro do Norte. 

Segundo informações do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, muitos lojistas fizeram acordo para abrir durante o feriado, em formato de seis horas corridas. Abrirão diversas lojas do segmento de roupas, calçados, entre outros, como a KDM, Asteca, Ponto da Moda, Esposende e Americanas. 

Os shoppings também abrem. No Cariri Garden, o horário de funcionamento das lojas, quiosques, farmácia e praça de alimentação será de 12h às 22h. O horário de funcionamento do Mercadinho São Luiz é de 8h às 22h. O cartório também abre, mas só no período da manhã, de 8h às 12h. Banco do Brasil, Casa Lotérica, Cinema e Magic Games estarão fechados. 

No La Plaza, as lojas e quiosques funcionam em horário normal, das 12h às 22h, e a Praça de Alimentação de 11h às 22h. 

As agências bancárias não funcionarão, de acordo com Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), mas saques, transferências e outras operações podem ser realizadas nos caixas eletrônicos e pelos canais digitais.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment