Header Ads

Em Juazeiro do Norte, parte do comércio abre no feriado de Nossa Senhora Aparecida

FOTO: George Wilson

Na próxima segunda-feira, 12, é comemorado o dia das crianças, juntamente com o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Com isso, comércio, transporte público e shoppings terão funcionamento diferenciado em Juazeiro do Norte. 

Segundo informações do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte, muitos lojistas fizeram acordo para abrir durante o feriado, em formato de seis horas corridas. Abrirão diversas lojas do segmento de roupas, calçados, entre outros, como a KDM, Asteca, Ponto da Moda, Esposende e Americanas. 

Os shoppings também abrem. No Cariri Garden, o horário de funcionamento das lojas, quiosques, farmácia e praça de alimentação será de 12h às 22h. O horário de funcionamento do Mercadinho São Luiz é de 8h às 22h. O cartório também abre, mas só no período da manhã, de 8h às 12h. Banco do Brasil, Casa Lotérica, Cinema e Magic Games estarão fechados. 

No La Plaza, as lojas e quiosques funcionam em horário normal, das 12h às 22h, e a Praça de Alimentação de 11h às 22h. 

As agências bancárias não funcionarão, de acordo com Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), mas saques, transferências e outras operações podem ser realizadas nos caixas eletrônicos e pelos canais digitais. 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida para garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade. As lojas de atendimento estarão fechadas. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o plantão que entrem em contato imediato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.