A empresa de tecnologia e serviços financeiros, Stone, abriu seis vagas de emprego no Ceará. Em todo o Brasil, a fintech está ofertando mais de 500 vagas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 26 de outubro.

No Ceará as vagas são para: auxiliar de logística e consultor comercial externo. As oportunidades são destinadas para Fortaleza, Cascavel, Juazeiro do Norte e Sobral. Os interessados devem se candidatar através da página de carreiras da empresa na internet, selecionando o Estado para localização da vaga. 

A empresa está realizando os processos seletivos com as primeiras etapas de forma online. Em seguida, será realizada a etapa prática na rua, mas cumprindo os protocolos exigidos. O processo de contratação inclui testes e entrevistas. 

Entre os benefícios estão: salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. 

Em nota, segundo o presidente da Stone, Augusto Lins, mesmo com consequências da pandemia, a empresa já consegue visualizar "o poder de recuperação da economia".

(G1 CE)

Post a Comment