Antônia Sousa Silva, de 35 anos, havia terminado o relacionamento com Francisco Vanderlan Mesquita Gomes (à direita) há cerca de um mês

A polícia procura um homem suspeito de matar a ex-namorada e ferir o atual namorado dela com um facão na praça da igreja matriz na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (27). O homem ferido foi socorrido, já a mulher morreu no local. O suspeito fugiu. 

Conforme a Polícia Militar, Antônia Sousa Silva, de 35 anos, estava na praça acompanhada do namorado Adriano Sousa Lima, quando Francisco Vanderlan Mesquita Gomes atacou o casal com um facão. 

Segundo a polícia, Adriano tentou se proteger com uma cadeira e foi atingido com golpes de facão na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Já Antônia, foi perseguida e morta por Vanderlan na praça. A vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês. 

De acordo com agentes que atenderam a ocorrência, momentos antes do crime, Vanderlan chegou a comentar com a mãe que Antônia foi a segunda namorada que Adriano teve. 

Vanderlan fugiu do local em uma motocicleta. A polícia realiza buscas na região para tentar capturá-lo. A Delegacia Municipal de Santa Quitéria investiga o caso.

(Diário do Nordeste)

Post a Comment