Roberto morreu num acidente na CE-494
em Crato. FOTO: Google Maps

Um homem de 36 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) atropelado por um automóvel, em Crato. A vitima foi Roberto Maciel Sousa, que morava no Sítio Minguiriba, em Crato.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas na rodovia estadual CE-494 que liga Crato no Ceará a Exu, no Pernambuco, imediações do Posto da SEFAZ no município cearense. O veículo atropelador foi um carro modelo gol com placas de Pernambuco.

Segundo informações, o motorista após observar que a vitima já estava em óbito se evadiu com receio de ser agredido por moradores da área e se apresentou a polícia sendo conduzido a delegacia regional de Polícia Civil do Crato. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro que constatou negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda em Crato, um homem identificado como Luiz Bento Dutra, de 53 anos, que residia na Vila Xique-Xique foi encontrado por uma equipe do Samu às 22h25min desta terça-feira (27), caído ao solo desacordo na rua Dr. Rolim, bairro Vila Alta. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo minutos depois de chegar a unidade hospitalar. Até o fechamento dessa matéria, a cauda da morte ainda não tinha sido informada.

(Fonte: Caririceara.com)

1 Comentários

  1. ilda janai sobreira cruz estar fazeno.atigo 129 e 155 roubou quer eu tinha eu tenho obrigação e ildenize sobreira Alves atigo 129 estar dizendo quer vai mi da parabéns eu nao quero meu ildenize sobreira Alves nei iranize sobreira Alves pois estor é contra alei pena na justiças abuzo autoridade eu buta Ilda Janaína Sobreira cruz na sela também silvani e falei com ildenize sobreira Alves iranize sobreira Alves ugenti amanhã eu vou chamá as polícias para buta na sela e de Neilson de andradre Paula por atigo 299 compa de remedio nu atigo 299 na lei penal por venda de remedio abuzo autoridade nu atigo 299 129 155 na justiças penal

    ResponderExcluir

Postar um comentário