Por Manuella Viana

No pontapé inicial do Campeonato Cearense Série B, o Icasa e o Crato entraram com o pé direito e venceram os seus compromissos da rodada. No Inaldão, o Verdão do Cariri venceu o Pacatuba por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo com Guídio, aos 15 minutos e Nael, aos 43. Com a vitória, o clube de Juazeiro do Norte está na liderança com três pontos somados. 

No Mirandão, o Crato derrotou o Campo Grande por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança com três pontos computados. Logo aos cinco minutos de bola rolando, o Azulão da Princesa abriu o placar com Lucas. Matheus ampliou aos 40. Na volta do intervalo, o Campusca de Juazeiro diminuiu com o tento de Lázaro, aos 10 minutos e decretou o placar final: 2 a 1. 

No outro jogo do dia, Maranguape e Itapipoca ficaram no empate por 1 a 1 no Moraisão. O Gavião da Serra abriu o marcador aos 44 minutos do segundo tempo com Pitbull. Pouco depois, aos 48, também na penalidade máxima, Abuda deixou tudo igual no marcador. Com a igualdade, o Gavião da Serra é o 4º colocado e o Garoto Travesso ocupa a 3ª posição, ambos com um ponto cada. 

A primeira rodada segue neste domingo (25) com dois jogos. O Iguatu recebe o União no Morenão, enquanto o Tiradentes mede forças com o Guarani (J), no estádio Raimundão.

Post a Comment