Um cadáver já em fase de decomposição e bastante putrefeito foi encontrado por volta das 11 horas desta segunda-feira (26), em uma ribanceira não muito distante do monumento em homenagem ao Padre Cícero na Colina do Horto em Juazeiro do Norte. O achado se deu por populares e o corpo estava em um matagal em local de difícil acesso bem por trás de uma das últimas casas da Rua Bela Vista no bairro do Horto. 

A polícia foi acionada e houve a necessidade ainda das presenças de militares do Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do cadáver que se encontrava no despenhadeiro. Horas depois, terminou identificado na Perícia Forense de Juazeiro como sendo Antonio Augusto Sobreira, de 64 anos, que residia num sítio próximo. Enquanto tinha saúde, era vendedor de bananas e um homem bastante alegre. Seu Antonio costumava expressar sua gratidão com poesias quando alguém lhe comprava produtos.

O mesmo deve ter morrido entre dois ou três dias no local, onde não existiam marcas de violência apontando para morte natural. Supostamente, buscou cortar caminho na direção de casa pela ribanceira quando passou mal e morreu ali mesmo. O cadáver foi recolhido no final da manhã de ontem pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e será entregue nesta terça-feira para a família providenciar o sepultamento.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment