Na tarde deste domingo (25), aconteceu o complemento da primeira rodada do Campeonato Cearense Série B. Jogando no Morenão, o Iguatu goleou o União por 5 a 2. Já no Raimundão, o Tiradentes venceu a partida contra o Guarani (J) por 2 a 1. 

O Iguatu começou com o pé direito na Série B. O Azulão venceu o União por 5 a 2 e é o novo líder. Otacílio abriu o placar para o time da casa aos cinco minutos do primeiro tempo. Carlos ampliou aos 36 e Alemão, aos 38, anotou o terceiro gol do Iguatu. Na volta do intervalo Lelê diminuiu para o União. Airton e Davi, anotaram mais dois tentos para o Iguatu: 5 a 1, mas Lelê, anotou o segundo do União e decretou os números finais: 5 a 2. 

No outro jogo do dia, o Tiradentes derrotou o Guarani (J) por 2 a 1. Com a vitória, o Tigre da PM ocupa a 4ª posição na tabela com três pontos. O Leão do Mercado aparece em 8º, ainda sem pontos. Alisson deixou o Tiradentes na frente aos 40 minutos da etapa inicial. Nos acréscimos, Vitor descontou para o clube de Juazeiro. Na volta do intervalo, Jamesson, aos oito minutos, ampliou para o Tigre e decretou o placar final: 2 a 1. 

A segunda rodada será disputada na quarta-feira (28) com todos os jogos começando às 15h30. No Perilo Teixeira, o Itapipoca recebe o Iguatu. Campo Grande e Icasa medem forças no Mirandão. Pacatuba e Tiradentes duelam no Moraisão. O União encara o Crato no estádio Raimundão e o Guarani (J) enfrenta o Maranguape no Inaldão.

Post a Comment