Header Ads

Juazeiro do Norte receberá nova unidade dos Mercadinhos São Luiz em 2021


Por Redação Gazeta do Cariri

Os Mercadinhos São Luiz seguem o plano de expansão no Ceará, com a inauguração de três novas unidades, sendo uma em Fortaleza, prevista para o mês de novembro; além de outras duas em Juazeiro do Norte e Eusébio, no primeiro semestre de 2021. Com os novos endereços, a rede saltará de 21 para 24 lojas no Estado.

Juazeiro do Norte, primeiro município fora da Capital a receber uma loja (em 1996), terá sua segunda filial, completa, com todas as seções, e o mesmo mix de produtos. “Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e, hoje, é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação, totalmente nova, agora na região da Lagoa Seca”, disse o diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz. 

A nova loja está sendo construída na Avenida Ailton Gomes, no bairro Planalto, e deve contemplar também os habitantes dos bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária.

Atualmente os Mercadinhos São Luiz possuem dois estabelecimentos no Cariri, sendo o primeiro localizado no Cariri Garden Shopping e o segundo em Crato, na avenida Padre Cícero, no bairro São Miguel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.