Header Ads

Juiz substituto é promovido a titular de Vara do Trabalho do Cariri



Por Redação Gazeta do Cariri

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), desembargador Plauto Porto, empossou, na última quarta-feira (7/10), o juiz do trabalho substituto Fabrício Augusto Bezerra no cargo de juiz titular de Vara do Trabalho. A promoção foi pelo critério de antiguidade. O magistrado ocupa vaga decorrente da promoção do desembargador Clóvis Valença, e vai atuar na segunda Vara do Trabalho do Cariri. 

A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e foi acompanhada por magistrados e servidores. Em sua fala, o presidente do TRT/CE enalteceu o trabalho desenvolvido pelo empossado ao longo dos 12 anos de atuação em varas da Justiça do Trabalho cearense. “É um magistrado muito trabalhador, que agora galga mais uma etapa em sua carreira. É um caminho natural que os magistrados devem percorrer, e estamos à disposição, Fabrício, para colaborar”, afirmou. 

Fabrício Augusto Bezerra é natural de Fortaleza e foi aprovado no cargo de juiz do trabalho substituto no TRT da Bahia. Foi removido para o TRT/CE em outubro de 2008, e já atuou como substituto em diversas unidades judiciais de primeiro grau, tanto na capital quanto no interior do estado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.