Uma fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (17), em Juazeiro do Norte. Por volta das 3 horas o funcionário terceirizado da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), Herbert Keines Silva Sales, de 26 anos, que residia no Sítio Estrela em Barbalha, morreu eletrocutado. 

Existem informações que ele fazia a limpeza de uma cisterna situada no poço da Rua Belo Horizonte (Bairro Pirajá) quando foi até à casa de força e sofreu a descarga elétrica. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. 

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri também tinha ocorrido em Juazeiro. No dia 23 de setembro o fabricante de calçados Francisco Robson Carneiro de Oliveira, de 27 anos, fazia a manutenção de um compressor quando morreu eletrocutado. Sua pequena indústria de calçados funciona na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra (Limoeiro) e o corpo de Robson foi sepultado no Cemitério do Distrito de Mangabeira em Lavras.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment