Nesta terça-feira (27) mais um momento histórico foi registrado na campanha de Pedro Lobo que durante sua caminhada tem firmado compromissos com o desenvolvimento humano, social e institucional do município do Crato.

O encontro com a Guarda Civil Metropolitana foi uma prova da liderança e carisma de Pedro e do comprometimento dos profissionais com o fortalecimento da instituição e a segurança pública do município. 

Pedro Lobo apresentou um grupo de propostas tendo como base o eixo da valorização profissional e o eixo da modernização institucional. 

O primeiro eixo contempla melhorias de remuneração, gratificação e ascensão de classe. Já o segundo eixo prevê a criação de novos grupamentos, Patrulha Maria da Penha, Ronda Escolar, grupo tático motorizado, bases comunitárias e parcelas junto aos governos Federal, Estadual e Municipal.

Os guardas presentes ao encontro demonstraram muita confiança nas propostas de Pedro Lobo, que fez uma explanação com muita propriedade sobre segurança pública e sua importância para sociedade. 

Vale destacar que as propostas do vereador Pedro Lobo que é candidato a vereador com o número 13.222 estão inseridas no plano de governo do Prefeito Zé Aílton Brasil, para o próximo mandato.

Post a Comment