Drogas apreendidas nas últimas horas na região do Cariri
Em novas operações de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes, policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreenderam em torno de 5 Kg de drogas ontem e hoje. Foram ações distintas, porém dentro de uma mesma investigação que começou com a prisão de José Kreginaldo Camilo da Silva, de 32 anos, no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. 

Investigações apontaram o envolvimento dele com tal crime e o mesmo terminou abordado quando saía de casa numa moto na tarde desta sexta-feira. Com ele foram encontradas cinco porções de cocaína e dinheiro. Daí, os policiais civis ampliaram as diligencias até à casa de Kreginaldo recolhendo meio quilo de cocaína e um tijolo de maconha, além de várias porções de substâncias fracionadas e embaladas para a comercialização, balança de precisão e dinheiro trocado. 

O material foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro e ele autuado por tráfico de drogas o qual já responde por crime de ameaça. As investigações prosseguiram na manhã deste sábado, seguindo os passos em torno do que já tinha sido apurado. Foi quando os policiais civis do NCTD chegaram a um imóvel alugado por Kreginaldo no bairro Tiradentes. No local desabitado, os investigadores apreenderam mais drogas no que totalizou 4 Kg de maconha e cerca de meio quilo de cocaína.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment