FOTO: Pixabay

Por Redação Gazeta do Cariri

A segunda rodada do Campeonato Cearense Série B vai movimentar a quarta-feira (28) com cinco jogos que prometem um turbilhão de emoções ao torcedor. As partidas começam simultaneamente às 15h30.

O União recebe o Crato no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. O União busca os primeiros pontos pois sofreu derrota na rodada passada para o Iguatu por 5 a 2. O Azulão da Princesa é o 3º colocado com três pontos e vem de um triunfo contra o Campo Grande. 

No estádio Moraisão, o Pacatuba mede forças com o Tiradentes. O Aurianil da Serra de Aratanha ainda não pontuou no certame e vem de derrota para o Icasa. O Tigre da PM , 4º colocado, somou três pontos na rodada passada ao ganhar o desafio contra Guarani (J). 

No outro jogo do dia, o Itapipoca recebe o Iguatu no Perilão. O Azulão das Lagoas goleou na estreia e ocupa a ponta da tabela com três pontos. O Garoto Travesso vem de um empate e ocupa a 5ª posição. 

O Guarani de Juazeiro duela contra o Maranguape no Inaldão. O Leão do Mercado ainda não pontuou, enquanto o Gavião da Serra soma um ponto, oriundo do empate contra o Itapipoca. 

O confronto entre Campo Grande e Icasa encerra os trabalhos da rodada. O Campusca perdeu para o Crato na rodada inicial e não tem pontos, enquanto o Verdão do Cariri é o vice-líder com três pontos.

Post a Comment