Header Ads

Três motociclistas morreram em menos de 02 horas no Cariri; um dos acidentes aconteceu em Crato

Vítima de acidente em Crato

Na Região Metropolitana do Cariri, três motociclistas morreram no sábado (10), por conta de acidentes em um intervalo de menos de 02 horas. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30min na CE 060 em Barbalha.

O agricultor Fernando Andrelino da Silva, de 31 anos dirigia uma motocicleta Honda Fan, de placa OFQ-6884 com destino a casa onde morava no sítio Boca da Mata no município Jardim, quando nas imediações da entrada da Festa do Pequi perdeu o controle do veiculo indo de encontro a uma placa de cimento da via vindo a sofrer graves ferimentos morrendo no local. Segundo a Polícia, o pai da vítima afirmou que minutos antes do acidente, o filho teria ingerindo bebidas alcoólicas o que provavelmente tenha contribuído para o fato acontecer.

Cerca de meia-hora depois na CE 386 no distrito de Dom Quintino em Crato, o gari do município José Helder de Lima, de 39 anos guiava sua motocicleta quando sobrou numa curva vindo a cair do veiculo e morrer no local. Ele morava na rua do Comércio, 416, naquele distrito.

Já por volta das 16h00min, na BR 116, próximo ao Posto Fiscal de Penaforte, o agricultor Renato Raimundo da Silva, de 32 anos, que residia no Sitio Bom Haver, zona rural de Jati, conduzia uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS, de cor preta, ano 2006, placa KJF-4151, quando perdeu o controle do veículo, caindo às margens da referida rodovia, tendo morte no local.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.