Vítima de acidente em Crato

Na Região Metropolitana do Cariri, três motociclistas morreram no sábado (10), por conta de acidentes em um intervalo de menos de 02 horas. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30min na CE 060 em Barbalha.

O agricultor Fernando Andrelino da Silva, de 31 anos dirigia uma motocicleta Honda Fan, de placa OFQ-6884 com destino a casa onde morava no sítio Boca da Mata no município Jardim, quando nas imediações da entrada da Festa do Pequi perdeu o controle do veiculo indo de encontro a uma placa de cimento da via vindo a sofrer graves ferimentos morrendo no local. Segundo a Polícia, o pai da vítima afirmou que minutos antes do acidente, o filho teria ingerindo bebidas alcoólicas o que provavelmente tenha contribuído para o fato acontecer.

Cerca de meia-hora depois na CE 386 no distrito de Dom Quintino em Crato, o gari do município José Helder de Lima, de 39 anos guiava sua motocicleta quando sobrou numa curva vindo a cair do veiculo e morrer no local. Ele morava na rua do Comércio, 416, naquele distrito.

Já por volta das 16h00min, na BR 116, próximo ao Posto Fiscal de Penaforte, o agricultor Renato Raimundo da Silva, de 32 anos, que residia no Sitio Bom Haver, zona rural de Jati, conduzia uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS, de cor preta, ano 2006, placa KJF-4151, quando perdeu o controle do veículo, caindo às margens da referida rodovia, tendo morte no local.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment