FOTO: Karyna Prado

Vitória (BA) e União Crato (CE) entraram no Recife Tênis Clube na manhã desta segunda-feira (12) com o mesmo objetivo: conquistar a vaga à fase final da Liga Fut7. O União Crato teve maior organização em campo e derrotou o adversário por 4 a 2, carimbando seu passaporte para São Paulo, em dezembro.

Nos primeiros minutos, as equipes se estudaram bastante, ousando pouco no ataque. O União começou a tomar espaço e atacar. Em um desses ataques, David recebeu e girou, batendo na saída do goleiro, abrindo o placar para a equipe cearense. O Vitória ainda tentou o empate, mas parava na forte marcação do adversário. 

O União Crato iniciou o segundo tempo no campo de ataque do Leão. Tamanha pressão, deu resultado. Em um lateral cobrado para a área, David subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto do goleiro. O Vitória buscou dominar mais a bola, mas logo tomou o terceiro com João Paulo. A reação baiana veio nos pés de Eric e Jonys, mas acabou com mais um gol de João Paulo para os cearenses, dando números finais ao confronto. 

A fase final será em São Paulo, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. O União Crato será um dos quatro representantes da Etapa Nordeste na fase final da Liga Fut7.

Post a Comment