FOTO: Antônio Rodrigues

Nesta segunda feira (2) ocorre o feriado do Dia de Finados. A data guarda a maior romaria de Juazeiro do Norte, mas que neste ano ocorre de forma online. 

No comércio, segundo o Sindicato dos Trabalhadores do município, muitas lojas abrirão em regime de 6 horas de trabalho. Já registraram abertura lojas do Cariri Garden Shopping, do setor calçadista, como a Azteca, do setor de roupas, como o Ponto da Moda, entre outras lojas do centro, como a Americanas. 

O horário de funcionamento do Cariri Garden Shopping é o seguinte:

Já o La Plaza Shopping fecha no feriado do dia 2, tendo em funcionamento apenas a Pizza Hut, aberta das 16h30 às 22h. 

Segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), as agências não funcionarão durante o feriado. Operações como saques, transferências e similares poderão ser feitas em caixas eletrônicos disponíveis nas unidades. O atendimento volta na terça-feira (3). 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado, para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto. As lojas de atendimento estarão fechadas. O funcionamento será retomado na terça. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento que entrem em contato por meio dos canais disponíveis: a atendente virtual da companhia, Gesse, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment