Na tarde desta quinta-feira (08), o vereador Pedro Lobo (PT), acompanhado do prefeito Zé Ailton Brasil (PT) e do vice-prefeito André Barreto, se reuniu com o padre George Brito, titular da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no Conjunto Novo Crato, e com lideranças jovens da comunidade. 

Durante o encontro foram relacionadas algumas demandas, principalmente nas áreas de educação, saúde e urbanismo. O vereador Pedro Lobo que durante o seu mandato desenvolveu diversas ações em prol da comunidade do Conjunto Novo Crato e do bairro Seminário em parceria com a gestão municipal, afirmou que juntamente com o prefeito Zé Ailton, se empenhará com o objetivo de realizar as melhorias solicitadas pelos representantes da comunidade. 

Padre George Brito destacou que era motivo de satisfação receber na casa paroquial o prefeito, vice-prefeito e o vereador Pedro Lobo e que acredita que suas solicitações em favor da coletividade serão atendidas no decorrer da gestão. 

Zé Ailton Brasil e André Barreto são candidatos a reeleição. Já o vereador Pedro Lobo é candidato a mais um mandato com o número 13 222 para continuar trabalhando na Câmara Municipal com o compromisso com o Crato.

Post a Comment