Neste sábado (14), cinco jogos movimentam a 7ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Os confrontos acontecem às 15h30, simultaneamente. O Guarani de Juazeiro recebe o União, no Inaldão. O Leão do Mercado está em 6º lugar com sete pontos e vem uma vitória fora de casa por 1 a 0 diante do Pacatuba. O União está em 10º lugar com quatro pontos ganhos e venceu sua primeira partida na competição diante do Itapipoca, na última quarta-feira. 

O Maranguape ocupa a 5ª posição com nove pontos e recebe o líder da competição no Moraisão. O Icasa tem 16 pontos na tabela e vem de uma vitória por 3 a 1 em cima do Crato na rodada passada. O Gavião da Serra perdeu para o Campo Grande por 4 a 1 na quarta-feira. 

Iguatu e Campo Grande estão bem parecidos na tabela de classificação e se enfrentam no Morenão. Apenas um ponto separa as duas equipes. O Azulão das Lagoas está em 8º lugar com seis pontos e não vence há cinco jogos. O Campusca ocupa a 7ª posição com sete pontos ganhos e vem de uma vitoria por 4 a 1 sobre o Maranguape. 

O Tiradentes encara o Itapipoca no Perilo Teixeira. O Tigre da PM está em 3º lugar com nove pontos e somou três pontos na última rodada ao vencer o Iguatu por 3 a 1. O Garoto Travesso tem seis pontos, ocupa a 9ª posição e vem de uma derrota por 2 a 1 para o União. 

Para encerrar a rodada, Crato e Pacatuba se enfrentam no Mirandão. Ambas as equipes têm nove pontos, mas duas posições as separam. O Azulão da Princesa está em 4º lugar e vem de uma derrota para o Icasa por 3 a 1. Na 2ª posição, o Aurianil da Serra também perdeu na rodada passada para o Guarani por 1 a 0, no Moraisão.

Post a Comment