Na tarde deste sábado (21), será realizada a 9ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Todos os jogos acontecem às 15h30, simultaneamente. No Moraisão, o Maranguape recebe o Crato. O Gavião da Serra está em 3º lugar com 11 pontos e vem de um empate por 1 a 1 diante do Tiradentes. Logo acima, o Azulão da Princesa é o 2º com 13 pontos e também vem de um empate em 1 a 1. 

Líder da competição com 20 pontos, o Icasa encara o União no Raimundo de Oliveira. Ambas as equipes venceram na rodada passada e 12 pontos a separam na tabela de classificação. O Tigre é o 9º com oito pontos e tem duas vitórias no certame. 

O Guarani recebe o Iguatu no Inaldão. No certame, as equipes estão bem parecidas. O Leão do Mercado tem nove pontos e ocupa a 7ª posição. Na 6ª colocação o Azulão está com dez pontos ganhos. Na última rodada, ambos os times ficaram no empate. 

No Perilo Teixeira, o Itapipoca recebe o Pacatuba. O Garoto Travesso tem nove pontos e ocupa a 8ª posição e vem de uma derrota por 4 a 1 para o Icasa. O Aurianil da Serra está em 4º lugar com dez pontos e não vence há três jogos. 

Para encerrar a rodada, o Tiradentes recebe o Campo Grande no Elzir Cabral. O Tigre da PM vem de um empate em 1 a 1 com o Maranguape e soma dez pontos na 5ª posição. O Campusca tem sete pontos e está em 10º lugar, e não vence há dois jogos.

Post a Comment