Após quatro dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi assassinada na noite deste domingo (22). Por volta das 21 horas o jovem Alexandre Correia Barros, de 22 anos, que residia na Rua Hilton Grangeiro Xavier (Bairro Leandro Bezerra), foi morto a tiros. O crime aconteceu quando o mesmo seguia para sua casa pela Rua Pedro Henrique de Sousa perto da antiga Churrascaria Faroeste naquele bairro e a polícia não obteve informações sobre a autoria delitiva. 

Em abril de 2017 Alexandre passou a responde por crime de violência doméstica contra Ana Paula de Sousa Sobreira que requereu medida protetiva judicial junto ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em Juazeiro. Já no dia 8 de abril de 2018 a polícia se deparou com uma moto na Rua Hilton Granjeiro Xavier a qual apresentava queixa de roubo formulada por uma rapaz de 18 anos que tinha sido abordado por uma dupla armada no bairro Pio XII. 

Quando os PMs se aproximaram da moto uma mulher chegou dizendo que tinha apanhado a mesma emprestada com um amigo. Ela levou os policiais até a Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre), onde estavam Alexandre e José Eládio Machado Amorim Júnior, então com 18 anos. Os dois foram reconhecidos pela vítima do roubo e os PMs apreenderam a arma de fogo numa casa na Rua Antônio Dias Sobreira (Limoeiro). Alexandre respondia ainda por crime de receptação desde maio deste ano. 

Este foi o quarto homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 129º do ano município ou 67,5% a mais que os 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment