Header Ads

Antiga estrada carroçável entre Lavras da Mangabeira e Aurora é entregue pavimentada


Por Redação Gazeta do Cariri

Transitar entre a sede do município de Lavras da Mangabeira, o distrito de Iborepi e o entroncamento da CE-288 – já no município de Aurora – ficou mais rápido e seguro com a conclusão dos serviços de pavimentação desse trecho de quase 24 km da Rodovia CE-153, entregue neste sábado (7), pelo Governo do Ceará, com a presença do governador Camilo Santana. A obra custou R$ 32.028.994,82 e foi feita com recursos do Estado. 

Durante a entrega, Camilo Santana destacou a importância da rodovia para quem mora na região. “Essa estrada é uma implantação nova. É mais uma conectividade entre dois municípios importantes do estado do Ceará. São quase 24 km de estrada ligando os municípios, que antes era carroçável, e é antigo sonho dos moradores”, reforçou o chefe do Executivo estadual. 

Representando a Prefeitura de Lavras da Mangabeira esteve o chefe de Gabinete, João Marcos Nogueira, que expôs o sentimento de alegria e gratidão com a conclusão da obra. “A gente só tem a agradecer essa belíssima obra que está sendo entregue, ligando esses dois municípios e possibilitando o deslocamento da produção e do pessoal que mora aqui próximo à estrada”.

Aproveitando a oportunidade, Camilo Santana assinou a ordem de serviço de outra estrada, dessa vez ligando o distrito de Ingazeira à sede do município de Aurora. “Concluímos a licitação e segunda-feira começa”, anunciou. A obra terá um custo de aproximadamente R$ 20 milhões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.