Por Redação Gazeta do Cariri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para cursos técnicos no campus de Juazeiro do Norte. As inscrições acontecem até 27 de novembro e são realizadas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br

São ofertadas 195 vagas distribuídas entre os cursos de: Edificações, Eletrotécnica (integrados ao ensino médio); Mecânica Industrial (Proeja); Geoprocessamento e Sistemas em Energia Renovável (Subsequentes). O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá na análise do histórico escolar. 

Podem se inscrever nos cursos técnicos integrados ao ensino médio estudantes que, no ato da pré-matrícula, apresentem comprovante de conclusão do ensino fundamental. Já os cursos subsequentes são destinados a quem concluiu o ensino médio. Nos cursos técnicos integrados do Proeja poderão se inscrever estudantes maiores de 18 anos que concluíram o ensino fundamental. 

Confira o edital

Post a Comment