Um casal de irmãos morreu após acidente na BR-230, em Várzea Alegre, no início da noite desta terça-feira (03). O fato aconteceu por volta das 18h30min.

O técnico de enfermagem João Paulo Ferreira de Sousa, de 39 anos, dirigia uma motocicleta Honda Titan, vermelha de placas NVD-4022 pela rodovia federal, quando ao chegar no bairro Doca de Souza, a cerca de 300 metros para o Centro da cidade, bateu em entulhos derramados na pista de rolamento vindo a cair e ficar gravemente ferido.


A irmã dele, Maria Lúcia Ferreira de Sousa, que vinha guiando uma outra moto, ao presenciar o acidente com o irmão, parou e passou a acenar no meio da rodovia pedindo ajudar para socorrer seu familiar, mas acabou atropelada por um automóvel Chevrolet Cobalt que ficou desgovernado, após o condutor perder o controle da direção ao bater no entulho espalhado na pista. Ela morreu no local. O veículo atropelador era guiado pelo padre Davi, vigário da cidade, que ficou no local em estado de choque. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos.

O motociclista ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, mas não resistiu falecendo ao chegar na unidade hospitalar. Os corpos do casal foram recolhidos pela Perícia Forense de Iguatu para a realização de necropsia.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment