FOTO: Reprodução / Crato TV

Na tarde deste domingo (1º), dois jogos encerraram a terceira rodada do Campeonato Cearense Série B. No Moraisão, o Maranguape venceu o Pacatuba por 1 a 0, enquanto Crato e Iguatu empataram por 1 a 1.

Jogando em casa, no Moraisão, o Maranguape derrotou o Pacatuba por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto aos 40 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Gavião da Serra subiu para a 5ª posição, agora com cinco pontos somados. O Aurianil da Serra segue com três pontos, mas caiu para o 7º lugar. 

No outro jogo do dia, no Mirandão, Crato e Iguatu empataram por 1 a 1, em duelo bastante movimentado, principalmente no segundo tempo, quando saíram os gols. O Azulão da Princesa abriu o marcador aos 35 minutos com Jonata. Nos acréscimos, aos 47, Otacílio Neto assinalou para o Azulão das Lagoas e deu os números finais ao duelo: 1 a 1. Na tabela, o Crato é o 4º colocado com cinco pontos. O Iguatu também soma cinco pontos, mas ocupa o 3º lugar. 

A quarta rodada terá início na terça-feira (3) com o confronto entre Guarani e Campo Grande no Inaldão, e será concluída na quarta-feira (4), com a realização de quatro jogos: Icasa x Tiradentes, Iguatu x Maranguape, Itapipoca x Crato e União x Pacatuba.

Post a Comment