A chuva de 50mm que caiu em Juazeiro do Norte durante a madrugada desta terça-feira (03) causou estragos em diversos bairros. Algumas imagens que circulam nas redes sociais, mostram os problemas enfrentadas pelos moradores do Campo Alegre e Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia. 

É possível ver muita lama e dificuldade dos moradores em sair de casa, devido os problemas agravados com a chuva. A Prefeitura de Juazeiro enviou uma nota sobre o assunto:


A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seifra) informa que estará enviando equipes para avaliar as situações e solucionar as demandas ocasionadas pelas chuvas. 

A Seinfra esclarece ainda que nos últimos anos foram realizadas diversas ações de melhorias da infraestrutura como calçamento e drenagem em várias localidades. As equipes da Secretaria foram mobilizadas desde o início das chuvas para percorrerem áreas do Campo Alegre e o entorno do condomínio residencial Tenente Coelho (Minha Casa Minha Vida) no intuito de resolver a problemática nessas áreas. 

Projetos de saneamento e infraestrutura para todas essas áreas já foram elaborados no intuito de resolver os problemas de alagamentos dessas áreas, com investimentos já aprovados.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment