Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (18), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade no centro de Crato, o corpo do técnico de som da Ok Locações Samuel Pereira Moreira, de 43 anos, conhecido como “Dedinho”. Ele residia na Rua Padre Verdeixas (Bairro Vila Alta) em Crato vizinho à aposentada Maria de Loureto Coutinho, de 87 anos, que morreu na noite desta terça-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio em Barbalha. 

Quando percebeu o cheiro forte de Gás GLP oriundo da casa dela, Samuel foi lá e a mulher acendeu uma das luzes ocasionando explosão no ar em decorrência do vazamento e, consequentemente, o incêndio. Ambos sofreram queimaduras em várias partes do corpo. A idosa foi socorrida ao Hospital Santo e morreu ontem. Samuel já tinha falecido na segunda-feira na Unidade de Queimados do IJF (Instituto José Frota) em Fortaleza. 

Ele foi socorrido na madrugada do sinistro (7 de novembro) ao Hospital Regional do Cariri e, no dia seguinte, transferido num Helicóptero da Ciopaer à capital cearense. Foi um gesto heroico que lhe valeu muitas homenagens dos milhares de familiares e amigos, pois era bastante conhecido e querido. Samuel era sonoplasta da Missa do dia 20 em sufrágio da alma de Padre Cícero em Juazeiro e o padre Cícero José o homenageou agradecendo pelos serviços e pedindo uma salva de palmas para Samuel.

(Fonte: Site Miséria)

1 Comentários

  1. Não entendi pq ela acendeu a luz se ela estava na calçada antes de acontecer o incêndio!? E o interruptor da cozinha ficou totalmente destruída. Se ela estivesse acendido a luz quem tinha se queimado era ela não ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário