Cotar apreende pistola, munições e comprimidos psicotrópicos em Lavras da Mangabeira. FOTO: Richard Lopes

O Cotar apreendeu pistola, munições e comprimidos psicotrópicos em Lavras da Mangabeira. A apreensão aconteceu por volta das 22h50 desse sábado, dia 28, quando equipes do Cotar receberam uma denúncia que na localidade de Ouro Branco disparos de arma de fogo foram percebidos. 

Um suspeito estava a bordo de um veículo HB20 de cor branca. Os policiais realizaram diligências e se depararam com o carro guiado por Welinton Carlos Alves Silva, 34 anos. As informações são do radialista Richard Lopes. 

Na abordagem, no interior do veículo, foram apreendidos um estojo de calibre 380 e algumas cartelas de Nobesio, comprimidos psicotrópicos. O condutor do carro, ao ser questionado, disse que a arma estava com seu amigo em uma pousada onde estavam hospedados. 

Chegando em um quarto da pousada, Fabrício Gratão Canales, 34 anos, foi encontrado com uma pistola calibre 380 com 8 munições intactas. A dupla recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, pelo delegado titular, Glauber Ferreira, na lei de entorpecentes e no estatuto do desarmamento.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment