O reconhecimento do povo é o maior incentivo para o político. Quando os moradores de uma localidade oferecem uma boa acolhida a um candidato, abrem as portas de suas casas e escutam atenciosamente as suas propostas é porque foi realizado algo de importância para a comunidade. 

A intensa campanha do vereador e candidato à reeleição na Câmara Municipal do Crato, Pedro Lobo (PT), carrega na sua identidade as marcas do serviço prestado e da recepção positiva da população. 

Há 09 dias das eleições, o nome de Pedro Lobo cresce no coração e na mente do eleitor nas comunidades rurais, por onde tem passado prestando contas do seu mandato, ouvindo as demandas das comunidades e apresentando propostas para melhorar a condição de vida do homem do campo.


A dedicação de Pedro Lobo na Câmara Municipal na proposição de políticas públicas para população rural, com foco na agricultura familiar, rendeu muitas conquistas e avanços, não só na prática do cultivo da lavoura, mas também na moradia, no acesso à energia e à água, na melhoria das estradas, no transporte, na educação, na saúde e no esporte. 

A acolhida calorosa oferecida a Pedro Lobo em cada casa, em cada vila, expressa o sentimento de agradecimento de um povo humilde, que sabe que vale a pena confiar em quem tem compromisso com a sua causa e está envolvido na luta e na busca por dias melhores. 

Em contrapartida a todo esse ambiente de gratidão e de confiança, Pedro Lobo tem oferecido o empenho incansável para continuar dando o seu melhor, com o objetivo de contribuir para garantir direitos, realizar sonhos e oportunizar vida digna para todos. Pedro Lobo é candidato com o número 13 222.

Post a Comment