Header Ads

Crianças de 9 e 10 anos jogam bomba e incendeiam 10 motos em pátio do Demutran de Caririaçu


O incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, foi causado por uma bomba jogada no local por duas crianças, de nove e dez anos de idade. O caso ocorreu na terça-feira (17) e destruiu dez motocicletas. Na delegacia, as crianças confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas do que fizeram. 

Segundo a Polícia Civil, após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados. 

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores. 

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

(Fonte: G1 CE)

Um comentário:

  1. Espero que sejam punidas dentro da lei. Crianças inocentes hoje são raras, tem-se que ser investigado e os pais também têm que serem cobrados CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE QUEM SACANEIA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.