Header Ads

Davi de Raimundão passa a ser efetivado como deputado estadual em janeiro


Por Redação Gazeta do Cariri

Nas eleições realizadas no último domingo (15), três deputados estaduais foram eleitos prefeitos nos municípios em que atuam. Dois parlamentares seguem na disputa pelo segundo turno – a ser realizado no dia 29 de novembro – em Fortaleza e Caucaia. 

Os resultados modificarão a composição da Assembleia Legislativa do Ceará, uma vez que haverá a efetivação de suplentes nos mandatos parlamentares. 

Os deputados estaduais Bruno Gonçalves (PL), Nezinho Farias (PDT) e Patrícia Aguiar (PSD) foram eleitos prefeitos, respectivamente, dos municípios de Aquiraz, Horizonte e Tauá. 

Em substituição ao deputado Bruno Gonçalves, eleito prefeito de Aquiraz, será efetivado o suplente Gordim Araújo pela bancada do Patri eleita em 2018. 

Devido à eleição de Nezinho Farias para a prefeitura de Horizonte, será efetivado o primeiro suplente da coligação PP/PDT/PR/DEM/PRP, Lucílvio Girão (PP). 

Eleita prefeita de Tauá, a deputada Patrícia Aguiar tem como suplente o caririense Davi Macedo, também conhecido como Davi de Raimundão (MDB), que será efetivado quando a parlamentar deixar o mandato na AL. Ambos integraram a coligação MDB/PHS/Avante/SD/PSC/PODE/PRB em 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.