FOTO: Pedro Chaves

Por Redação Gazeta do Cariri

A última rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense Série B aconteceu na tarde deste sábado (21). O Icasa, mesmo perdendo para o União por 1 a 0, no Raimundão, encerrou a primeira fase na liderança com 20 pontos. O União subiu para 5ª posição com 11 pontos e garantiu vaga nas Quartas de Final. 

No Moraisão, Maranguape e Crato ficaram no empate sem gols. O Azulão da Princesa ficou na 2ª posição com 15 pontos e avança a próxima etapa do certame estadual. Com 12 pontos na 4ª posição, o Gavião da Serra também vai disputar a próxima etapa.

Jogando no Elzir Cabral, o Tiradentes perdeu para o Campo Grande por 1 a 0. O Tigre da PM ficou na 8ª posição com 10 pontos garantiu a última vaga para a próxima fase. O Campusca em 9º lugar, foi rebaixado para a Série C. 

Guarani de Juazeiro e Iguatu ficaram no empate por 1 a 1 em duelo realizado no Inaldão. Com 10 pontos está o Leão do Mercado na última posição e portanto, rebaixado para a terceira divisão estadual. O Azulão da região Centro-Sul é o 6º colocado com 11 pontos garantido na segunda fase. 

O Itapipoca derrotou o Pacatuba por 1 a 0 no Perilão. O Garoto Travesso é o 3º colocado com 13 pontos e garantiu vaga na próxima fase. O Pacatuba é o 7º colocado com 10 e também avançou às Quartas. 

Veja como ficaram os confrontos das Quartas de Final: 
Ida 

Tiradentes x Icasa
Pacatuba x Crato
Iguatu x Itapipoca
União x Maranguape

Volta
Icasa x Tiradentes
Crato x Pacatuba
Itapipoca x Iguatu
Maranguape x União

Post a Comment