Após dois meses e meio sem o registro de homicídios em Nova Olinda uma pessoa foi assassinada na noite desta quinta-feira (19), naquele município. Por volta das 22 horas o jovem Yuri Alves França, de 25 anos, que era conhecido como “Yuri do Gelo” e residia no Centro de Nova Olinda, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Ubirajara Lacerda, no Centro da cidade, quando Yuri estava de saída na sua pick up de cor branca. 

Ele foi surpreendido pelos assassinos e alvejado com cinco tiros, sendo a maioria na cabeça quando morreu ao volante do carro não muito distante do Posto São Sebastião na Perimetral. O mesmo foi dono do Restaurante Brisa da Serra no Distrito de Ponta da Serra, em Crato, e vendia gelo. Tão logo receberam a notícia do crime, policiais militares do destacamento de Nova Olinda partiram em diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Foi o primeiro homicídio de novembro em Nova Olinda e o sexto de 2020 no município ou 200% a mais que os dois assassinatos no ano passado.

Prefeito lamenta morte
O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, lamentou a morte do empresário nas redes sociais. “Acabo de saber da tragédia com meu amigo Yuri. Agradeço por todo apoio que você e toda sua família me deram. Compartilho da dor e do medo de toda a população. Cobrarei um posicionamento das autoridades. Deus conforte seus familiares”, disse. 

Yuri deixa esposa e dois filhos.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment