O enfermeiro Raphael Rocha lançou o livro “Sempre um Bom Começo” em Juazeiro do Norte. Antes já havia apresentado a obra na Capital do Estado – Fortaleza, onde trabalha. Agora chega ao Cariri com essa produção, que é uma coletânea de textos motivacionais. 

“Sempre um bom começo” possibilita a reflexão diante das dificuldades. Além de escritor, ele também é pai, filho, companheiro, amigo, sonhador, poeta, e uma pessoa determinada que sempre vai em busca de realizar seus sonhos. 

Segundo Raphael, o livro propicia uma forma de procurar saber recomeçar, que nem sempre, diante das dificuldades, as pessoas conseguem ter uma palavra amiga, esse apoio que o trabalho passa através de uma boa leitura, possibilitando uma reflexão diante de um olhar diferenciado. 

A leitura se faz de extrema necessidade, principalmente à época em que vivemos, um período pandêmico, de incertezas, de perdas, de reclusão social, de angústia e depressão. “A pessoas devem mergulhar nessa história uma vez que o livro retrata a ideologia de recomeçar e, diante da pandemia, por exemplo, todos nós estamos recomeçando”, disse. 

No que refere a recepção do livro no Cariri, Raphael espera que seja a melhor possível. Espero que gostem do resultado e mais ainda, espero que os textos contidos nesse livro possam proporcionar momentos de reflexão, alegria e inspiração”, destacou. 

Em Fortaleza o livro foi lançado com uma receptividade muito boa e a aquisição pode ser feita por meio do instagram @frasesraphaelrocha, onde pode ser adquirido em formato de e-book ou físico. Em Juazeiro do Norte a compra pode ser realizada no Kava Café e na Ótica SAN Vallentin. 

A jornalista Monike Feitosa conversou com o autor do livro. Assista:

Post a Comment