FOTO: Xandy Rodrigues

O técnico do São Bernardo, Marcelo Veiga, 56 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bragança Paulista para tratamento de covid-19. 

Em nota, o clube informou que o técnico respira com ajuda de aparelhos. "O São Bernardo Futebol Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19. No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos. Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família", diz o comunicado.

O treinador foi um dos infectados durante o surto que atingiu a equipe do ABC Paulista. Sérgio Ricardo, auxiliar técnico, fica à frente do clube na uasência de Veiga. Veiga foi técnico do Ferroviário-CE de julho a setembro de 2019. Ele chegou ao São Bernardo no início deste ano e tem passagens por Botafogo-SP, Portuguesa e Bragantino, onde construiu uma grande história - foram mais de 500 jogos, e o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

(Diário do Nordeste)

Post a Comment