Header Ads

Garota de 18 anos morre em Juazeiro ao cair da garupa de moto


Exatamente duas semanas após mais uma pessoa morreu em consequência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (23), a jovem Larissa Fernandes Feitosa da Silva, de 18 anos, morreu ao cair da garupa de uma motocicleta. Ela morava na Rua José Thomaz de Freitas (Frei Damião) e o acidente aconteceu nas imediações do Centro Universitário Leão Sampaio na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro. 

A garota seguia para casa na moto pilotada por um amigo o qual perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Barbalha. Ele foi socorrido pelo SAMU à UPA Limoeiro apresentando ferimentos pelo corpo, enquanto Larissa faleceu no local do acidente e teve o corpo recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Perícia Forense do Cariri. 

Esta foi a quinta morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de novembro em Juazeiro e a 30ª do ano ou 7% a mais que as 28 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 8 quando Davi Barbosa da Silva, também de 18 anos, que residia no Sítio Popôs e era autônomo, morreu ao cair de sua moto. O acidente aconteceu na Avenida Cônego Jezu Flor ou Estrada Nova do Horto como é conhecida.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.