O Icasa entra em campo neste sábado para enfrentar o Iguatu

Neste final de semana acontece a 5ª rodada do Campeonato Cearense Série B e promete muitas emoções. Neste sábado (7), três jogos movimentam o primeiro dia da rodada. Já no domingo (8), dois confrontos encerram a rodada. Todos as partidas acontecem às 15h30, simultaneamente. 

Neste sábado, Crato e Tiradentes se enfrentam no Mirandão. O azulão da Princesa está em 5º lugar com seis pontos e vem de um empate por 1 a 1 diante do Itapipoca. O Tigre da PM está na vice-liderança com também com seis pontos, e na quarta-feira, perdeu por 5 a 3 diante do Icasa. 

No Moraisão, o Maranguape recebe o União. O Gavião da Serra é o 6º colocado com seis pontos e vem de um empate, fora de casa, por 1 a 1, diante do Iguatu. O União ainda não venceu na competição e ocupa a 10ª posição com um ponto. 

No último duelo do dia, o Iguatu, 4º colocado com seis pontos, recebe o Icasa, que está na liderança com dez pontos. O Clube da região Centro-Sul vem de um empate em casa por 1 a 1 com o Maranguape. O Verdão do Cariri venceu o Tiradentes por 5 a 3 na última rodada. 

Para fechar a rodada, no domingo, o Pacatuba recebe o Campo Grande, no Moraisão e o Guarani encara o Itapipoca no Perilo Teixeira. 

O Pacatuba está em 3º lugar com seis pontos, e na última quarta-feira, venceu o União, fora de casa, por 3 a 2. Já o Campusca é o 8º com quatro pontos e vem de uma derrota por 4 a 1 para o Guarani. 

O Leão do Mercado ocupa a 7ª posição com quatro pontos e venceu o Campo Grande na rodada passada. O Garoto Travesso é o 9º colocado com três pontos e vem de um empate em 1 a 1 com o Crato e segue sem vencer na competição.

Post a Comment