FOTO: Reprodução/Icasa TV

Dois times caririenses jogaram mais uma partida da Série B do Campeonato Cearense, pela 4ª rodada da competição, nesta quarta-feira (04). O Icasa segue na liderança da Série B do Campeonato Cearense, ganhando do Tiradentes de goleada. 

Vindo de uma vitória do clássico contra o Guarani de Juazeiro, o Verdão do Cariri soma mais três pontos no campeonato. A partida aconteceu no Estádio Inaldão, em Barbalha. Os jogos dos times juazeirenses estão acontecendo a Terra dos Verdes Canaviais, devido a reforma da nova Arena Romeirão. 

O outro clube jogou foi o Crato. O Azulão da Princesa jogou fora contra o Itapipoca, no Estádio Perilo Teixeira., na cidade de Itapipoca, também na tarde desta quarta. Por lá, o jogo saiu empatado. 

Icasa 5×3 Tiradentes 
O jogo de oito gols testou a emoção das torcidas. O Tiradentes começou dominando a partida, tanto que marcou ao três minutos do 1º tempo, com o jogador Cleiton. No decorrer da partida, o clube alviverde começou a ganhar destaque no jogo. 

O primeiro gol foi marcado por Nael, em pênalti batido aos 34 minutos do primeiro tempo. Depois, só deu Icasa no jogo. Dagson marcou o segundo aos 37 minutos. 

O terceiro saiu de uma jogada feita por Thiaguinho, que jogou pela esquerda, cruzou na grande área e Nael recebe. O atleta dribla dois jogadores, que estavam na marcação, e chuta de rasteira aos 44 minutos. 

No segundo tempo, aos 15 minutos, Isaú dribla o goleiro Jhones e faz o quarto do Icasa. O quinto e último gol foi aos 38 minutos, onde Zé Oliveira lançou na grande área, chutou para Regineldo, que chutou para o gol sem dificuldade. 

O Tiradentes ampliou o placar aos 42 minutos, com um pênalti marcado por Kaká. Nos acréscimos, Clemente foi defender uma jogada de Riquelme e acabou marcando gol contra o Icasa, fazendo assim o terceiro do Tigre da Polícia Militar. 

Com esse resultado, o Icasa se torna líder isolado da Série B, com 10 pontos. O Tiradentes permanece na segunda posição, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Verdão do Cariri vai enfrentar o Iguatu no Estádio Moraisão, em Iguatu. 

Itapipoca 1×1 Crato 
O Azulão da Princesa empatou, mas o placar tem sabor de vitória. Isso porque foi uma partida muito difícil e fora de casa, na qual marcar um ponto é muito importante dentro da competição. 

No primeiro tempo, o Crato tentou por diversas vezes pontuar, mas ajustando detalhes nas jogadas. Mas, apesar das tentativas, quem abriu o placar foi o Itapipoca, num gol marcado por Abuda, aos 36 minutos do primeiro tempo. 

O empate do Crato saiu no começo do segundo tempo, com uma jogada de Vinícius. Daí, o clube foi agarrando as possibilidades com unhas e dentes, mas o placar não saiu de 1 a 1. 

O Crato soma mais um ponto e fica na quinta posição. A próxima partida será no Estádio Mirandão, contra o Tiradentes, que perdeu para o Icasa. 

Confira a classificação abaixo: 
1º Icasa – 10 pontos 
2º Tiradentes – 06 pontos 
3º Pacatuba – 06 pontos 
4º Iguatu – 06 pontos 
5º Crato – 06 pontos 
6º Maranguape – 06 pontos 
7º Guarani de Juazeiro – 04 pontos 
8º Campo Grande – 04 pontos 
9º Itapipoca – 03 pontos 
10º União – 01 ponto

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment