FOTO: Icasa TV

Na tarde desta terça-feira (10), dois jogos movimentaram o início da 6ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Jogando no Inaldão, o Icasa derrotou o Crato por 3 a 1. Com o resultado, o Verdão do Cariri segue invicto na liderança da competição com 16 pontos. O Azulão da Princesa soma nove pontos e aparece em 5º lugar. 

O primeiro gol saiu aos 08 minutos do primeiro tempo, marcado pelo volante Olávio. Ele pegou a bola na sobra e bateu no canto pelo lado esquerdo. O Crato empatou aos 14 minutos, com gol do atacante Vinícius. Ele pegou a bola e chutou de rasteira, não dando chances do goleiro Mauro defender.

O segundo gol do clube alviverde foi aos 37 minutos. Olávio mais uma vez marcou para o Icasa. Num lance de cruzamento para dentro da área, ele aproveitou a chance e marcou. O volante estava em um dia inspirado e no 2º tempo, aos 21 minutos, Nael jogou no meio da área e lá estava Olávio, para marcar o terceiro do Icasa.

No outro jogo do dia, o Tiradentes venceu o Iguatu também por 3 a 1. O confronto ocorreu no estádio Raimundão. O Tigre da PM chegou aos nove pontos e ocupa a 3ª colocação, enquanto o Azulão da Região Centro-Sul é o 6º colocado com seis. 

O Tiradentes saiu na frente aos 26 minutos com gol de Samuel. Alexandre ampliou aos 40 minutos: 2 a 0. Na volta do intervalo Alexandre assinalou mais um gol logo aos dois minutos para o Tigre da PM. Anderson diminuiu para o Iguatu e decretou o placar final: 3 a 1. 

A rodada será concluída nesta quarta-feira (11) com os jogos: União x Itapipoca, Campo Grande x Maranguape e Pacatuba x Guarani (J).

(Com informações do Site Badalo)

Post a Comment