Header Ads

Integrante da equipe do Porta dos Fundos e Greg News é assassinado no Rio


O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (10). Um amigo do cineasta, William Oliveira, disse acreditar que ele foi vítima de um latrocínio. “Cadu foi assassinado possivelmente por causa de um celular, um Riocard e um punhado de reais”, disse. 

De acordo com informações do portal G1, Cadu foi abordado perto de uma saída de metrô, na Avenida Presidente Vargas, por volta de 3h30. Ele chegou a ser visto gritando por socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Cadu deixa esposa e dois filhos.

Carreira O cineasta era assistente de direção do programa Greg News, de Gregorio Duvivier, e já atuou na direção do canal Porta dos Fundos. Gregorio lamentou a morte do colega de trabalho nas redes sociais. "Cadu era um pai apaixonado. E tinha a familia mais linda do mundo", afirmou.

Barcellos integrou também a direção de um episódio do longa “Cinco Vezes Favela – Agora por Nós Mesmos”, exibido no Festival de Cannes 2010, e do filme "5x Pacificação", o qual também escreveu.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.