FOTO: Crato TV

Na tarde deste sábado (14), cinco jogos movimentaram a sétima rodada do Campeonato Cearense Série B. Fora de casa, no Moraisão, o Icasa empatou com o Maranguape por 1 a 1 e segue isolado na liderança com 17 pontos. O Gavião da Serra é o 3º colocado e soma 10 pontos. 

Jogando em casa, no Mirandão, o Crato venceu o Pacatuba por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo. Edgleison abriu o placar aos sete minutos para o Azulão da Princesa. Pouco depois, aos 11 minutos, Inácio ampliou e decretou o placar final: 2 a 0. Com a vitória, o Crato é o vice líder com 12 pontos, já o Aurianil da Serra é o 4º colocado com nove. 

No outro jogo do dia, no estádio Morenão, o Iguatu venceu o Campo Grande por 1 a 0. O Azulão é o 6º colocado e soma nove pontos, enquanto o Campusca está na nona posição com sete. O único gol da partida foi anotado por Carlos aos 27 minutos da etapa final. 

O Itapipoca derrotou o Tiradentes por 2 a 0 no Perilo Teixeira. Os tentos do Garoto Travesso foram marcados por Abuda, aos 44 minutos do primeiro tempo e por Clessione, aos 49 do segundo tempo. Com o triunfo, o clube da cidade dos três climas ocupa a 7ª posição agora com nove pontos. O Tigre da PM está na 5ª colocação com a mesma pontuação. 

O duelo entre Guarani de Juazeiro e União encerrou as atividades da rodada. No Inaldão, as equipes empataram por 2 a 2. O Leão do Mercado é o 8º colocado com oito pontos, já o União ocupa a 10ª posição com cinco.

Post a Comment