FOTO: Eduardo Pazos

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, está com mais de 3 mil vagas de trabalho abertas distribuídas por todo o Brasil. No Ceará, são 17 posições abertas para o cargo de atendente de restaurante. Segundo a empresa, por conta do programa de capacitação, não há exigência de experiência anterior ou graduação. 

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência. 

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do site da empresa

Pandemia
“Durante a pandemia, garantimos a manutenção dos empregos e estamos felizes em poder anunciar milhares de novas contratações em todo o Brasil, mantendo nossa tradição como um dos maiores empregadores do país”, afirma Luana Matos, diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados. 

“Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional”, completa a executiva. 

Os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo de operação que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outros.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment